Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

My books arrived!

Meus livros FINALMENTE chegaram! Umas duas semanas atrás mais ou menos eu encomendei pela internet os livros Gossip Girl vol. 3, Gossip Girl vol.4 e A Rainha da Fofoca!

Os livros: 

Gossip Girl vol.3. Sinopse: Para os milhares de adolescentes que estão acompanhando as idas e vindas dos jovens mais bem-nascidos da Big Apple uma fofoca das boas: Serena e Blair voltaram a ser amigas e vão passar o Natal juntas num resort no Caribe. E esta é apenas uma das muitas novidades de EU QUERO TUDO!, terceiro volume da série Gossip Girl, que se tornou leitura obrigatória das jovens, chegando ao topo da lista de mais vendidos do The New York Times com mais de um milhão de exemplares vendidos.

 Gossip Girl vol.4. Sinopse: Neste livro, Blair se envolve em um romance com um 
homem mais velho que pode ser seu passaporte para Yale. Porém, após descobrir os mistérios por trás do relacionamento, Blair dá as costas para o homem. Enquanto isso, Nate é flagrado comprando erva no Central Park e é mandado para a reabilitação, onde conhece Georgina Spark (ou Georgie). Jenny começa a namorar Leonardo (Leo), enquanto Serena está totalmente apaixonada por Aaron.


A Rainha da Fofoca. Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai
fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.








Beijinhos,
                Four Migas

Por: marirockyY

Um comentário:

  1. Sou super fã de Meg Cabot, vi esse livro dela, Rainha da Fofoca, e fiquei louca para ler, assim que puder o farei. Estou lendo o quarto volume de gossip girl, talvez por ter visto série primeiro e achar ela super incrivel estou um pouco frustrada com os livros.

    beijos

    ResponderExcluir

clara:escreve ai??
mariana:se vc nao comentar nao vou gostar de vc!
fernanda:porfavor comente pra gente??
isadora:sabia que no sei-la-onde-quistao é falta d educaçao n comentar??